Domingo, 02.08.09
Esta você pode fazer.
 
A metabologista Fernanda D’Elia e a nutricionista Denise Shirch, de São Paulo, montaram um cardápio, com 1 200 calorias, à base de proteínas magras, pouca gordura e carboidratos complexos, os que não aumentam rápido a insulina.
 
Não troque as refeições de um dia para o outro. Beba pelo menos 2 litros (dez copos) de água por dia.
 
O emagrecimento depende daquilo tudo que você já sabe: idade, altura, quantos quilos quer perder, atividade física etc.
 
Em média, queimam-se 4 quilos em três semanas.
 
A grande vantagem: você pode e conseguir manter a dieta por mais tempo, até atingir sua meta.
 
Na manutenção, valem adaptações: trocar um dos lanches por 1 barra de cereais ou 1 fatia de pão integral com requeijão light, incluir 2 colheres (sopa) de arroz integral e 6 de feijão ou 1 xícara de macarrão ao sugo no almoço.
 
Dê preferência a carboidratos complexos, como macarrão, arroz integral, cereais, grãos, pães integrais e frutas.
publicado por investweb às 16:03 | link do post | comentar | favorito
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2009
últ. comentários
As proteinas são mt boas
Olá,Parece ser uma dieta interessante vou pesquisa...
Olá,Parece ser uma dieta interessante vou pesquisa...
Olá eu já experimentei a Dieta da usp tive bons re...
Olá eu já experimentei a Dieta da usp tive bons re...
E morre-se em quantos dias só comendo isto?
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